14 julho 2011

Eu voltei ...


    E espero que seja para ficar, né? Prometo que vou tentar me esforçar, pois além disso eu tenho casa, filho, marido, trabalho e eu para cuidar. Não posso deixar tudo de lado, ainda mais agora que batalhei tanto para estar aonde estou.
    Mas e ai pessoal .. como estão? Senti saudades disso tudo aqui. E fiquei muito feliz com os comentários, isso quer dizer que vocês realmente estiveram "me acompanhando" mesmo ausente. Vocês são SHOW! Agora eu realmente só vou postar .. contar as novidades e já vou dormir porque tenho que acordar 5h40 da matina para poder levar meu filho na creche e depois ir trabalhar, massssssss amanhã entro com mais calma e respondo com todo carinho cada comentário e vou visitar o blog de vocês, combinado?

    Bom bom bom, por onde posso começar? São tantas coisas .. rsrs .. primeiro que eu consegui emprego um pouco depois que me desliguei do blog, estou trabalhando em uma fábrica de peças eletrônicas, uma peça que vai dentro do celular, o serviço é muito moleza, mas o único ponto negativo é que você fica fazendo a mesma coisa todo dia, durante horas, as vezes ou outra muda um pouco, mas nada muito diferente, porém estou adorando, as meninas de lá são muito legais, me receberam super bem (a maioria é brasileira), tem 2 peruanas (SUPER gente boa), o chefe é bem legal também, enfim, pelo menos é uma boa experiência, afinal já pensou: primeira vez no japão, e dar de cara com uma fábrica horrível e pegar trauma não é nada bom né? Meu filho começou a frequentar um hoikuen (creche) umas 2 semanas depois que comecei a trabalhar, foi uma dor no coração nos primeiros dias (até hoje é, mas a gente acostuma), fiquei com ele durante 1 ano e 4 meses direto, sem estudar, sem trabalhar, só em casa curtindo. Ele chorou bastante na primeira semana, depois parou (segundo a minha colega e eu acho que é verdade, é porque quando a criança vê a mãe indo embora, ela não consegue associar com ela voltando para buscar, só vê a imagem dela saindo pela porta, como se fosse largar ele lá, depois que ele percebe que a mãe sempre volta, ai ele para de chorar), e realmente foi assim, agora o Rian não chora mais, até gosta de ir. Agora aqui está verão (ai que calor gente, não aguento mais, todo dia mais de 30ºC, esses dias fez 36ºC) e começou a ter piscina lá, hoje ele foi, quando voltou a sunguinha toda molhada .. rsrs ...

    Bom, de novidades é particularmente isso, ah! vocês devem estar se perguntando: e o nihongo? A resposta é bem simples, nihongo wakarimasen (não sei nihongo) .. rsrs .. na verdade está mais para nihongo sukoshi (pouco nihongo), quando preciso falar alguma coisa até dá para me virar .. mas o problema é entender o que a pessoa diz .. então prefiro dizer que não sei falar japonês.

    Ah! No mês de Maio lançou uma edição da Revista Atrevida com a Avril Lavigne na capa, adivinha o que tinha lá? Uma entrevista minha =) .. sobre o Japão .. vou colocar aqui para vocês ...



Quem desejar ler a entrevista completa: Clica Aqui

    Acho que particularmente é isso, vocês tem alguma pergunta, curiosidade, dúvida? Pode mandar =)
   E obrigada mais uma vez pelo carinho!

    E preparem-se que no próximo post, tem cultura japonesa! Estavam com saudades de saber mais sobre o Japão? Eu também, porque eu aprendo muito quando vou postar, pois me interesso por algum assunto, pesquiso, pesquiso, para poder montar um post bem legal para vocês.

    Beijão pessoal!
Até mais =)

14 comentários:

  1. que legal garota fico mt feliz de saber que ta td dando certinho, bjs lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de voltaaaa

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que legal =)
    Adorei ver você por aqui
    Vê se aparece
    fico feliz que esteja tudo bem na sua vida
    vou lá ler a entrevista Beijooooo
    Vai ter show dela aqui no Brasil =) dia 31 eeee

    Beijooooo
    MOnique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Danny Danny saudaaades que bom ver vc por aqui minha flor, adorei a entrevista e qta novidade boa amiga, sim vc está tendo uma ótima experiência isso é muito bom, e o melhor é que todos no seu serviço são legais né. Minha linda que bom te ver la no meu blog, vc viu que fofo que ele tá? rsrs Vou ficar sempre esperando teus posts, mesmo que seja só um "Oi meninas está tudo bem" E vc tem razão estou apaixonada pelos produtos da Efl ah mas são ótimos e com preço bacana ai já viu né rrsrs... E vc acertou são duas bolsas kkkkkkk mas qdo viajo ou passo alguns dias fora de casa levo só o básico mesmo rsrs. Minha flor logo vc terá um montão de makes, mas com esse rosto lindo maquiagem praquê?
    Beijooos no coração. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Escrevi errado não é efl e sim elf kkkkkkkkkkk
    a loka rsrs
    Beijooooooooooooos

    ResponderExcluir
  6. ai linda fico tão feliz de saber que vc esta bem ai tão longe
    vou adorar suas postagens
    meu sonho é um dia ir para morar ai
    minha menina ja tem 7 anos
    e confesso que ainda sinto dor em deixar el ana escola
    flor sucesso e paz sempre
    bezos
    ah fiz vatias parcerias e muitas novidades sim
    ata muito legal
    bezosssssssss

    ResponderExcluir
  7. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que bom que vc voltouuuu
    adorei!!!!!
    beijocas
    JU
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. menina, li sua entrevista.... maravilhosa... e como está tudo por ai???? tambem tive um amigo em Mooka que sofreu bastante, mas agora está tudo bem

    beijos
    ju

    ResponderExcluir
  9. Ah flor bem vinda de volta
    cuidar da casa e familia nao e facil mesmo
    mas vai dar tudo certo e sempre estarei aki no seu cantinho
    bjos
    http://glamurousmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que bom que vc voltou, fiquei feliz mesmo.Adorei. Alias tem uns selinhos para vc lá no meu blog é de uns meses passados mais é só procurar bem. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. OLá amiga., nossa que aventura de vida heim..

    Quem bom que arranjou tempo para a blog., acho que tem muitas coisas pra contar, que bom que tudo está ótimo por aí..
    Também passei por isso....de ter que deixar o nenem na escolinha....tão bom pra eles., pois se socializam e em casa nem sempre tem criança disponível para brincar e eles acabam aprendendo mais a se virar mais...porém..realmente dá uma dó....

    Bom retorno...e vamos esperar por suas novidades..

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Danny!
    Que saudadessss!
    Fico feliz que vc voltou a postar e tah trabalhando! que legal!
    Parabéns pela matéria!
    Vc tah super chic!

    Bjooo
    Nath de Freitas

    ResponderExcluir
  13. kkk é igual eu, voltei agora só que espero que seja pra ficar =)
    Amor teu blog ta lindo, inclusive estou te seguindo e espere que você de uma passadinha no meu e faça o mesmo!
    Beijão querida

    ResponderExcluir
  14. Oi Danny, que saudades de vc menina.
    Nem acreditei quando vi sua última postagem que ia se ausente. Mas que bom que voltou. Tava sentindo sua falta.

    Agora eu é que estou pensando em ficar ausente. Na verdade, estou pensando em desitir do Blog. Muitas decepções e falta de companheirismo. Isso me entristece, já me bateu essa vontade várias vezes, mas segurei.
    Mas vamos ver, de repente essa mágoa acaba e eu paro de pensar isso.

    Mas estou feliz que voltou tá?
    E fica agora viu? Não vou deixar você ir de novo hein, RUM :(

    Beijos lindona.
    Cosméticos On (Andréa)

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo ao meu blog. Seu comentário é muito importante para mim, neste espaço você pode elogiar, criticar e dar sugestões. Porém aqui como em qualquer outro blog tem regras para comentários e espero que aqui elas sejam seguidas:

1 - Deixei aberto o "Qualquer um" pode comentar pois nem todo mundo tem um OpenId, mas isso não quer dizer que eu aceitarei comentários anônimos, ao menos coloque o seu nome. Pessoas que possuem OpenID favor comentar com o seu login.
2 - Se quiser que eu visite seu blog, pode por o link que eu visitarei com muito prazer, mas ao menos leia o post e fale um pouco sobre ele, dê sua opinião, pois é muito fácil vir aqui, ir direto no comentários e dizer qualquer coisinha e pedir para te visitar
3 - Se possível coloque o link do seu blog no final do comentário
4 - Qualquer comentário de spam, ofensa, anônimo, que contenha palavras de baixo calão, serão excluídos.
5 - Comentários sem conteúdo, com apenas uma frase, ex: Adorei o post, Boa Dica, etc.. e acabou NÃO SERÃO RESPONDIDOS. Eu sei que você pode mais do que isso, e seus dedos não vão cair por escrever mais.
6 - Quer me chamar para participar do seu sorteio? Ótimo! Eu deixo você divulgar por aqui mesmo e me chamar, mas ao menos lembre-se que eu moro no Japão! Não me faça ir no seu blog e dar de cara: Apenas para residentes do Brasil.
7 - Sim, sou chata em relação aos comentários! Eu não era, mas devido a vários comentários de CTRL + V resolvi ser mais rigorosa.
8 - Se quiser falar besteira ou me ofender, ao menos coloque o seu nome para que eu possa saber de quem estou rindo

Obrigada e Volte Sempre =)

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios