08 março 2011

Feliz Dia da Mulher !!!


" A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada ".
    É com essa belíssima frase e com essa deliciosa foto que abro o post de hoje.
   Essa gostosura eu ganhei do maridão como uma lembrancinha pelo meu dia. Vocês devem estar se perguntando: Comida? Por que não flores? .. Simples: Acho bem melhor ganhar algo que vou aproveitar mais .. Não que eu não goste de ganhar flores, muito pelo ao contrário acho lindo os arranjos que se encontra em floriculturas, mas eu não sei cuidar, elas morrem rapidinho e eu acho mais proveitoso receber outras coisas de presente. Enfim, eu não sei como se chama isso, eu acho que é um cupcake, já comi metadinha (a outra to guardando pra janta, rsrs) .. é muito bom .. eu gosto dos doces daqui do Japão porque eles não são doces como os do Brasil, os chocolates são finos e mais amargo, o que é um perigo: por não ser doce e fino você acaba comendo uma barra inteira sozinha (dieta aqui pra quem é novata como eu, muito difícil, basta você sair de casa pra querer sair comendo tudo que vê pela frente). Os produtos aqui são muito bem embalados, as embalagens são lindas, algumas dá até dó de abrir, tem muitas marcas que embalam produto por produto dentro da caixa, coisas mais fofas. Aqui vai uma fotinho do meu presentinho e a caixa que ele veio junto.

        Hoje eu vim com duas novidades: Agora tenho um Link-me (esta aqui na coluna esquerda), se caso você utilizar o meu no seu blog, me avisa para eu poder linkar você também (se caso você tiver Link-me também) .. Um selinho maravilhoso de "Danny no Japão Recomenda" para quem fizer parceria comigo. Como fazer parceria comigo? Muito simples, basta colocar o meu link no seu blogroll ou qualquer parte do seu site (menos no post, pois conforme você for postando, o link vai "sumindo" nas postagens mais antigas) e pronto, além de você receber o selinho, eu ainda coloco o link do seu blog ali no quadro "Danny Recomenda". Demais né? Quer dar uma olhadinha melhor nessas fofuras? Que além de dar um charme no seu blog ainda fará com que seu blog seja divulgado aqui. Basta Clicar Aqui .

    Espero que tenham gostado, eu mesma que fiz, não ficou "Nossa que de profissional", mas foi feito com muito carinho.
  
    E mais quatro blogs com quem fiz parceria:

- http://graziela-mendes-de-tudo-um-pouco.blogspot.com/
- http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/
- http://sessaofeminina.blogspot.com/
- http://lovlilac.com.br/

    Parabéns a todas as leitoras que aqui frequentam e que dedicam uns minutinhos da sua vida para comentar aqui! E não se esqueçam: TODO DIA é nosso dia. Aproveitem pois ficantes, namorados, maridos, amantes, peguetes, enfim, o seu companheiro estará mais romântico. Beijão

32 comentários:

  1. Feliz dia da mulher para nós! =)

    Quero um docinho desse pra mim também Danny! =/ hauhauhauha

    beijos flor =*

    ResponderExcluir
  2. nossa Dannyzinhaa!!
    que lindo presente!! ai que romântico!!!rs...eu também prefiro ganhar comida....huahuahua.....qdo é white day, nem me venha com balinhas, quero é choco!!! hahaha.... seria legal vc fazer um post sobre o white day do jp, hein....óó eu....rsrs

    amei a frase do começo.....é sua?

    Bju no core, linda!!

    Dani do
    http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá...

    Tudo certinho por ai?

    Obrigada pela força e seja bem vinda...

    Beijo...


    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

    ResponderExcluir
  4. aiiii que delícia!!!
    feliz dia inernacional da mulher para todas nós né. bjosss


    drezavivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia da mulher, babei no seu doce shaushaushau seguindo seu cantinho me segue tbm ficaria feliz bjooo:) http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Danny!
    Feliz Dia Internacional da Mulher pra vc tbém!
    Que teu dia tenha sido maravilhoso!
    Eu também não sei cuidar de plantinhas! :( Todas morrem...Ô dózinha!
    Ganhei um presentinho do meu amor também, depois vou postar!

    Beijãoo querida

    ResponderExcluir
  7. Oláaaaa, passando para avisar que o antigo coisasdatali agora se chama Blog Elegance.
    Beijokinhas

    www.blogelegance.com

    ResponderExcluir
  8. Feliz dia da mulher, achei essa frase tão linda que coloquei no meu blog, se importa? Eu já coloquei seu link-me na página de parceiros!

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Feliz dia da mulher..
    seu blog élindoo
    eu amei esta proposta..
    vou adorar saber sobre a cultura japonesa...
    ja estou te seguindo
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. èee, parabéns para nós e cuidado com os chocolates ... hehehe

    Bjss

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  11. Dani que template lindo do seu blog,
    Vou te seguir sim, para me seguir vá até o final da página que irá visualizar os seguidores ,é bem no rodapé da página ok

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Feliz dia da mulher para nós!!! parabéns pelo blog

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    tô seguindo o blog!♥

    ResponderExcluir
  13. Oi, você gosta de bolsas e mochilas exclusivas? Estampadas e cheias de estilo, venha conhecer o nosso blog! DonaNaza. 
Temos Bolsas, mochilas e carteiras de festa super lindas sem falar que são únicas, nós só produzimos uma de cada estampa, assim vc fica com uma bolsa que ninguém mas tem! Siga nosso blog e fique por dentro de todos os nossos lançamentos, sorteios e promoções.

    http://donanaza.blogspot.com/

    Equipe: DonaNaza

    ResponderExcluir
  14. oiiii
    to retribuindo a visitinha q vc fez no meu blog!

    to t seguindo

    e sim, podemos trocar experiencias!

    bjus
    van

    www.joaninhaclub.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ja estou seguindo..

    http://meumundorosa-lucy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Dany flor, é vc que me passou todas as fotos e eu falei que faria o post né?to té com vergonha de ti,por ainda nao ter feito!rsrsr
    vc temn facebook?
    fica mais facil ainda de mantermos o contato!

    bjs
    www.porlins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi flor.
    Tô apaixonada pelo seu cantinho.Lindoo.
    Amei o post.
    Meu blog tá fazendo um sorteio em comemoração ao dia da mulher e vim te convidar a participar.
    Tô te esperando.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que delícia!!!!
    Feliz dia das mulheres para vocês, e todas nós, né?!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  19. Oi, adorei o seu blog e coloquei o link no meu, assim posso acompanhar as suas histórias maravilhosas no Japão. Gostava de poder falar (mensagem) com você sobre o Japão, deve ser ótimo viver aí, não é?
    deixo o endereço do meu blog, caso queira fazer uma visitinha ou colocar o link no seu, é bem vinda. www.thelmalobo.blogspot.com (Sonhos em flocos... porque sou uma romântica sonhadora :)))
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Me desculpe mas esqueci de deixar meu mail,
    thelmalobo@rocketmail.com
    Abraços de Portugal
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  21. Oie flor, recebi o e-mail mas nao sei como colocar aquilo.
    Coloquei seu blog nos links dos "recomendo"

    beijoss

    ResponderExcluir
  22. Feliz dia internacional da mulher
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei o blog, ja estou seguindo.
    beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Danny, seu blog é muito lindo. Vou voltar aqui todos os dias ;*

    ResponderExcluir
  25. Oi Danny!

    Parabéns pelo nosso dia! E que foto deliciosa hein? Tô com água na boca daqui viu??! rs!

    Beijos

    Amanda

    ResponderExcluir
  26. Feliz dia da mulher!! PArece estar uma delíciaa seu presentinho!
    Beijos
    larosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oiiee...texto da mulher lindo! parabéns pelo dia da mulher, e parabéns por este blog lindo! adorei! Depois quero ver como funciona esse "link-me".

    Não sei se condidera isso um spam, mas queria que passasse no blog, tem sorteio lá de uma correntinha folheada a ouro, com pingente de lacinho.. uma fofurinha!participe!acho que vai gostar, alem de nos conhecermos ne!
    bjusss...
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ai que fofo o seu marido!! Não é todo homem que faz um agrado pra mulher pelo dia dela! Beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. aah, feliz dia da mulher atrasado para você também! *-----*

    o seu link-me ficou fofinho ^^

    ps.: sucesso aí com o blog, flor. tá bem legal aqui =)=)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá Dany, claro que podemos trocar links!!!
    Espero manter contato mesmo!!!!

    cibelerezende.blogspot.com

    Bjinhus =)

    ResponderExcluir
  31. Amiiiga perdoa pela demora, tava super enrrolada no blog, mas to di volta e vou tirar o atrasado da falta de comentarios viu ^^

    Ahhh e Como assim não ficou profissional? Ficou sim e muitoooo, adoreei mesmo, estou super feliz por ter fechado parceria contigo flor, e falando sobre o doce que vc ganho, huuuum que deliciiia, eu vi uma reportagem que passou no Globo Reporter a alguns meses atrás, mas me lembro como se estivese vendo a reportagem hoje, falando sobre os doces do Japão, uma brasileira falando que qdo chegou era magrinha e agora ela e marido engordaram e ñ conegue mais emagrecer pq os doces daí são irresistiveis. Olha que eu fikei até com vontade de ir p/ í comer doce huahuahuah ;p
    E vejo que ñ sou a única que prefiro ganhar qualquer outra coisa do que flores, tbm acho lindas e tal. Só que logo elas morrem e já era xD prefiro ganhar xocolaty envés de rosas hauhauhauha...

    BjOsssssss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo ao meu blog. Seu comentário é muito importante para mim, neste espaço você pode elogiar, criticar e dar sugestões. Porém aqui como em qualquer outro blog tem regras para comentários e espero que aqui elas sejam seguidas:

1 - Deixei aberto o "Qualquer um" pode comentar pois nem todo mundo tem um OpenId, mas isso não quer dizer que eu aceitarei comentários anônimos, ao menos coloque o seu nome. Pessoas que possuem OpenID favor comentar com o seu login.
2 - Se quiser que eu visite seu blog, pode por o link que eu visitarei com muito prazer, mas ao menos leia o post e fale um pouco sobre ele, dê sua opinião, pois é muito fácil vir aqui, ir direto no comentários e dizer qualquer coisinha e pedir para te visitar
3 - Se possível coloque o link do seu blog no final do comentário
4 - Qualquer comentário de spam, ofensa, anônimo, que contenha palavras de baixo calão, serão excluídos.
5 - Comentários sem conteúdo, com apenas uma frase, ex: Adorei o post, Boa Dica, etc.. e acabou NÃO SERÃO RESPONDIDOS. Eu sei que você pode mais do que isso, e seus dedos não vão cair por escrever mais.
6 - Quer me chamar para participar do seu sorteio? Ótimo! Eu deixo você divulgar por aqui mesmo e me chamar, mas ao menos lembre-se que eu moro no Japão! Não me faça ir no seu blog e dar de cara: Apenas para residentes do Brasil.
7 - Sim, sou chata em relação aos comentários! Eu não era, mas devido a vários comentários de CTRL + V resolvi ser mais rigorosa.
8 - Se quiser falar besteira ou me ofender, ao menos coloque o seu nome para que eu possa saber de quem estou rindo

Obrigada e Volte Sempre =)

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios