13 março 2011

Japoneses em alerta

    Desde o terremoto que teve aqui, o Japão sem dúvidas é o assunto mais comentado mundialmente, seja em jornal, TV, rádio e até nas bocas das pessoas. Como eu moro aqui, eu estou sentindo na pele o que esse povo oriental está passando. Por isso, como posso não falar desse assunto no meu blog? Ele foi feito exclusivamente para isso, falar sobre o Japão.
    Hoje o governo deu um alerta que terá um novo terremoto forte dentro de 3 dias, e eu me pergunto: Por que? Por que está acontecendo isso? O que será desse país se isso não parar?
    As consequencias do terremoto que atingiu aqui no dia 11, estão começando a afetar nós que não fomos atingidos fisícamente. Está faltando comida nos supermercados (os produtores responsáveis por trazer os alimentos não está mais vindo reabastecer), japoneses estão comprando tudo que é de fácil preparo pois o governo acabou de anunciar que fará corte de luz em todo o país infelizmente faltará água, luz e gás. E já se vê a cara de preocupação na cara de cada um, afinal um novo tremor está por vir.
    O Japão está vivendo um drama, a cada momento o número de mortos e desaparecidos aumentam, novas imagens do desastre são registradas, literalmente um filme de terror que ninguém merece presenciar. Amanhã faz 1 mês que estou aqui e posso dizer que em tão pouco tempo vivenciei e estou vivenciando algo que japonês nenhum em toda a sua vida passou por algo parecido.
    Ao meu ver o que o Japão está passando é culpa da natureza (lógico que é do ser humano também, talvez até mais, pois a natureza está se rebelando depois de tanto destrui-la, mas isso é culpa de todos os países e não exclusivamente dos japoneses), por isso eu tenho pena e não acho certo esse país passar pelo o que está passando. O pessoal mora na costeira? Mora, do mesmo jeito que o povo mora na praia aí no Brasil. Só que vocês tem que entender que isso jamais aconteceu aqui, se tivesse terremotos dessa escala e tsunamis diversas vezes você acha que esse pessoal moraria lá? Lógico que não.
    O sentimento que eu tenho entre Japão e Brasil é diferente, no Brasil o povo sofre porque não tem condições melhores, não dá para morar em um lugar melhor porém as enchentes são consequências dos próprios atos, pois brasileiro tem mania de jogar lixo na rua, o governo faz piscinão e o povo transforma em lixão. Os transportes públicos são precários porque eles mesmo depredam, lógico que não estou generalizando pelo amor de Deus, assim como tudo há sua exceção, mas eu quero tentar mostrar que no Brasil as coisas acontecem por causa dos brasileiros. Aqui não, tudo que está acontecendo é pela natureza.
    Eu só tenho a rezar por todos nós que moramos aqui, torcer para que tudo fique bem e que esse novo tremor não destrua mais ainda. Confesso que estou muito preocupada, principalmente a noite que fico sozinha com o meu filho, se acontecer um terremoto não tem como meu marido voltar para casa pois o trem não funciona de madrugada e nem quando há tremores. O que me tranquiliza é que ele tem família aqui, então eu posso ligar e eles vem me buscar. Não sei até quando teremos que viver assim, mas temos que preparar o psicólogico para coisas piores.
    Abaixo eu vou colocar o vídeo da minha entrevista, meninas não liguem porque tá horrível por 2 motivos: Antes do repórter ligar, teve um tremor, e eu estava sozinha aqui com o meu filho, entrei em desespero, dei a entrevista tremendo e assustada. O outro é que meu filho não parava de chorar, tentei distrai-lo mas ele acabou participando da segunda pergunta, dá para escutar um AHHH! de fundo. 
   
 
    E eu queria falar um pouco com vocês que lêem meus posts até o final , eu estou muito triste, na verdade indignada com algumas leitoras que comentam aqui. Confesso que quando criei o blog e eu ia comentar tinha algumas restrições de comentários por exemplo : "Falar sobre o post, não colocar link do blog, não divulgar sorteio,e etc.." eu achava exagero, até que entendi o por quê essas blogueiras faziam isso. Tudo bem! Eu sei que eu escrevo demais, e de repente ninguém quer ler até o final, mas custa ler ao menos um pouco? Só para ver sobre o que se trata? Ou os dedos vão cair se digitar alguma coisa. Gente, quando você vai escrever no blog de alguém, como se chama? Comentário, correto? Então você tem que comentar sobre o que o post está falando. Enfim, aonde eu quero chegar? Acontece que no post passado, eu escrevi sobre o terremoto que teve aqui. Muitas, acreditem, chegaram aqui, e deram um CTRL + V .. tá na cara que é um comentário que ela posta em todos os blogs que visita. E nesses comentários não há um trechinho se quer sobre o assunto,nem que seja: "Que horror" "Nossa, que bom que você está bem", gente nada .. eu fiquei indignada, porque isso mostra que a pessoa nem se deu ao trabalho de ler, apenas foi direto nos comentários, deu um ctrl + v, mandou e pronto! tá tudo certo. Agora te pergunto, como uma pessoa quer que o blog faça sucesso, sendo que nem ao menos lê um post de outra pessoa? E pior que isso, a pessoa vem, comenta e diz: Participa lá do sorteio, tá tendo sorteio no meu blog e bla bla bla .. eu lógico como todas vocês : ADORO! participar de sorteio .. chego no blog e dou de cara: APENAS PARA QUEM MORA NO BRASIL! .. Pow! Que spam é esse então? É só para divulgar no meu blog porque como vou paticipar sendo que moro no JAPÃO? Então apartir de hoje comentário sem conteúdo, com spam de sorteio que eu não possa participar, além de NÃO SER RESPONDIDO, SERÁ EXCLUIDO! E não me venha com comentário de apenas uma frase porque também será excluído! Será que fui clara? Não preciso de gente aqui só para divulgar o blog, quero pessoas que gostam de mim, de ler os posts que escrevo e reservam uns minutinhos da sua vida para dizer palavras carinhosas para mim, pois neste momento preciso muito de apoio. Fique bem claro, EU NÃO QUERO QUANTIDADE E SIM QUALIDADE!
    Gente é isso,mais um post grande, desculpa mesmo, eu tento escrever pouco mas não consigo.! Prometo que eu vou trabalhar nesse defeito de ficar escrevendo muito, mas é que eu também não gosto de post tipo: Ponhe uma imagem e escreve: E ai curtiram? .. acho um blog totalmente sem conteúdo. Enfim, vou tentar voltar aos poucos com assuntos sem ser relacionados a tragédia, se a natureza me permitir já que tem outro tremor pra vir. Amanhã já tenho um assunto bem legal para vocês, é uma data comemorativa aqui no Japão, mas sei lá se vai ser comemorativa dessa vez né?
    Beijos minhas leitoras que adoro tanto, já tenho um enorme carinho por vocês! Vocês são MARAVILHOSAS!

E ganhei selinhos: Da minha amada chará que já gosto tanto e tenho uma enorme consideração: Estação Beaty 4 You
E dessa mocinha que em tão pouco tempo que nos conhecemos já me presenteou com seu primeiro selinho Croary

Nova parceria:Tudo de Menina

49 comentários:

  1. Oi Danny,
    logo que vi no noticiário pensei em voce
    Mesmo virtualmente,voce é a unica pessoa que cnhseço que mora lá,e automaticamente lembrei de voce
    Como está por aí?
    Voce mora na parte mais afetada?
    Já está se estabilizando?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Danny, realmente só nos resta orar e pedir a Deus que esse pesadelo acabe logo. Acabei de ver o vídeo e ouvi seu filho tb rsrs, gostei da entrevista vc se saiu super bem.
    Qto aos comentários descabidos vá se acostumando infelizmente algumas pessoas nem se quer olham o que tem no post, qto mais ler, apenas dão o Ctrl v
    Beijos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. oi Danny..q alivio ver seu comentario no meu blog..juro fiquei mt aliviada msm, pq me lembrei mt de vc!
    graças a Deus esta bem!!!!
    Essa com certeza foi a pior catastrofe da historia, somente temos que pedir a Deus e orar mt a vcs!!!
    Fica c Deus linda!
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi flor, agora vi o video..fica calma q td vai se resolver!!!
    Imagino como deve ser se sentir sozinha, nao deve ser facil, mas Deus sempre esta ao seu lado!!
    Fica c Deus linda^^

    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Danny! Primeiro quero pedir desculpas pq eu já comentei no seu blog e deixei o link pro sorteio do meu blog, mil desculpas, eu sempre tenho mil comentários pra responder e o link sempre vai junto! Vou me policiar para isso não acontecer mais.

    Quanto ao que está acontecendo no Japão, me dói assistir ao jornal, principalmente porque eles passam muitas imagens de crianças e isso me faz chorar demais! Eu passei 2 meses na Austrália e fiz amigos japoneses, uma está bem, mas não tenho contato com outra e estou preocupada. Não consigo imaginar sua situação, você e seu filho passando por isso em tão pouco tempo morando aí. Espero que tudo dê certo e que o povo japonês possa se recuperar o mais rápido possível. beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,eu estou orando por todos vcs nem imagino o que essas pessoas estão passando,vou continuar orando por vcs.
    Que Deus protega vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  7. Oi Danny vou ver o email :D
    Obrigada pelo elogio, eu adoro aquela blusa tb.
    Beijinhoooooos

    ResponderExcluir
  8. TE AMO.
    rsrs
    primeiro pq eu passo pela mesma coisa no Flogão. Tenho um fotolog la (/spicegirls :D) e 8 em cada 10 comentários são spans.
    É super irritante isso, pq as pessoas demoram um puta tempo para atualizar seu blog/flog, editar html, procurar fotos e coisas pra falar, e na hora da coisa mais simples q é comentar um mizero texto manda

    "oi tudo bem?
    adorei ake.
    passa no meu?" AFFão neh.

    So para o pessoal que leu esse meu comentário, e acha que to puxando saco fingindo que concordo com o post sem concordar:
    "Que horror"/ "Nossa, que bom que você está bem" fui eu kem disse :p

    Bjao Danny.

    ResponderExcluir
  9. Parabens pra mim! O maior comentário de todos :D
    Só respondendo o seu, sou novato no Blogger e a maioria dos blogs que chegam em mim são femininos, de moda e maquiagem, e ate blza pq eu gosto de opinar de tudo rs... e mesmo com spams, é normalmente a mulherada que tem mais paciência pra comentar.

    [topmodelnext.blogspot.com - só pra vc lembrar de onde eu comentei rs]

    ResponderExcluir
  10. Força flor, você sabe que quando você sofre, sofro junto com você e com a sua família.
    Saudades do Márcio e do Rian...

    amo vocês

    Estaremos sempre aqui, ok?
    beijo!

    ResponderExcluir
  11. Menina,

    Não tenho a menor noção, juro, da situação que está aí no Japão. Que Deus proteja a todos, a você e a sua família. Não sei, juro que não sei, se essas coisas todas que vêm acontecendo são apenas a natureza ou se tem o dedo humano... não sei...
    Apenas peço a Deus que proteja a todos com toda a sua misericórdia.

    Bjs no coração e nos mantenha informadas!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Danny, tá tudo bem por ai?

    Que susto né, principalmente para vc que é a primeira vez de Japão e já ter que deparar com uma tragédia dessas! Eu estou sem palavras e muito triste ainda com tudo o que está acontecendo! Vamos torcer para que os tremores cessem o qto antes!
    Qto ao assunto dos comentários, não tem jeito, já até me acostumei Danny, eu deleto antes, por isso que deixo para aprovação prévia, pois gosto de ler cada um e ver se tem conteúdo relevante ou não. É uma sugestão que vc pode fazer aqui tb caso ache bacana!

    Beijos e mantenha contato sempre que possível!

    Amanda

    ResponderExcluir
  13. Caramba a coisa tá muito feia então.
    Eles mostram na tv, mas, só quem vive pode falar de verdade. Aqui no Brasil é verdade mesmo talvez se vivessemos fora de uma placa tectonica dariamos mais valor, pois estariamos com situações parecidas.
    Admiro bastante o Japão! Não sei se é verdade mais uma vez me disseram que Japones tem medo de brasileiro, pois só vão ai pra roubar? rsrs..

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  14. Querida Danny, estou dando graças a Deus por você e sua família estarem bem. Continuo muito preocupada com o país e com todas as outras pessoas, pois as imagens que passam na televisão são tão devastadoras que eu fico de coração apertadinho. Espero que esse novo tremor de terra não chegue a acontecer, que Deus estenda a Sua mão para proteger todos aí.
    Danny, linda, eu também tenho o mesmo "problema", escrevo muito, gosto de contar coisas e gosto de expressar o que vai dentro do meu coração. Por outro lado também gosto muito de ler todos os seus posts até ao fim, aprendo sempre algo de novo, tem sempre um pouco de você lá amiga. Quem gosta gosta sempre de saber tudo sobre os amigos, certo?
    Querida, um grande abraço com muito carinho, o meu coração está aí com você, a protegê-la. Deus lhe abençoe amiga.
    Beijos no coração, beijinhos ao filhote lindo.

    ResponderExcluir
  15. Daniela querida,
    Sinto muitíssimo pela tragédia que se abate sobre o Japão.Graças à Deus que vc está bem, pq muita gente não teve a mesma sorte.
    Te convido a conhecer "meu coração", que fala sobre decoração, artesanato, pets(adoro), planats e meninas, que aqui em casa é a maioria.
    Que o Senhor continue protegendo vc e sua família por aí.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Danny Querida,tenho acompanhado as noticias pela tv,mas eu não posso nem imaginar o que é passar por isso que todos vocês estão passando,graças a Deus você e sua familia estão bem,pena que nem todos estão,mas estou orando por todos vocês.
    E muito obrigada pela visitinha lá no blog.

    E Que Deus proteja todos Vocês!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Danny! Fiquei muito feliz ao ver seu comentário e espero que meu blog tenha servido na tentativa de se distrair..=]
    Desejo muita força pra você e toda sua família...Além de todo o Japão obviamente...Que vocês continuem bem! Mas se Deus quiser continuarão..
    Vou te seguir tbm, e se tiver twitter me segue: @clahottoni
    Bjooooos!

    ResponderExcluir
  18. Flor o japão é um pais Forte,logotudo voltara a ser como antes!!
    bjk

    ResponderExcluir
  19. oi flor
    vi vc no blog da minha vida de menina
    e qdo li q vc esta no japão vim visitar e acabei seguindo amo o japaõ de coração
    amei seu blog bjus

    ResponderExcluir
  20. Olá Dany!
    Fiquei tão feliz com sua visita!
    Amo a cultura japonesa (fui ao Japão quando era atleta de GR, e tinha 14 anos).
    Sinto muito pelo acontecido estamos muito tristes aqui no Brasil. Muito bom saber que estejas bem! Seja sempre bem vinda a Jana e seus acessórios ;)
    Já estou te seguindo!
    B-jinhos!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, eu vi na tv em uma reportagem sobre a falta de alimentos nos supermercados. Eu fiquei chocada com as imagens.... e mesmo assim a gente não faz ideia do que vcs então passando.
    Mas graças a Deus vc e seu filho estão bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Dany, o texto estava grande mesmo. Mas eu li :)
    Que bom que estás bem. Espero que tudo se tranquilize por aí e que as blogueiras façam comentários decentes!
    No vídeo deu para perceber o seu nevorsismo. Tomara que tudo volte ao normal e as datas comemorativas sejam comemoradas novamente.
    Que Deus proteja você e seu filho dessa enorme trajédia.
    Eu queria perguntar: Porque você foi para o Japão?

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. ooi, eu vou repostar uma parte desse texto no meu blog, pq eu fiquei muito comovida. enfim se voc achar melhor eu não repostar mande uma mensagem q eu respeito :)

    ResponderExcluir
  24. Oie flor, primeiro quero agradecer o carinho e a visita em meu blog, fico feliz em saber que meu blog serviu de alguma forma pra você.
    Tenho acompanhado pela Tv toda essa tragédia e sou sincera em te dizer que não sei o que dizer nessas horas, nada do qu eu diga ´muda alguma coisa, eu tenho orado muito por toda essa gente, não sei se realmente é culpa de alguém, disso ou daquilo, mas creio que todos temos nossos destinostraçados e de alguma forma a gente passa por algo nesse sentido. Uns piores outros nem tanto, ams todos com seus medos, preocupações e cruz pra carregar. Fé em Deus ou naquilo que acreditas.
    Espero pode manter contato com você sempre, srá um imenso prazer.
    O que disse sovbre os comnetários assino embaixo, tenho horror a esse tipo de coisa.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  25. Eu que estou aqui, chorei de tristeza quando vi isso, imagine você com o seu filhinho aí. Só posso pedir que vc não fique malz, e daqui eu vou rezar por todos! Espero que issofuncione, sério! É muito desesperador!!
    Espero de verdade que não aconteça mais nenhum desses.

    Eu entendo o seu indgnamento com as meninas que não leêm o post. Eu simplesmente detesto! Mas enfim...
    Força!

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. flor eu postei lá e escrevi de coração o que está lá, se puder ler ficarei grata, porque se for pra mim postar em um comentário tudo que queria dizer, achei melhor colocar no meu blog, pois pude acrescentar mais coisas :)

    ResponderExcluir
  27. oi flor,
    que situação terrivel... espero de coração que vocês possam sair logo dessa! Vamos orar né?


    OBS: estou seguindo seu blog ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi, Danny!
    Foi bom ouvir a sua voz (e do Rian), mesmo assim... com distorções estranhas. huahua

    Estamos todos aqui torcendo por vocês.
    E vou começar a jogar na loteria...
    pra ganhar e trazer vocês de volta
    bem perto de casa de novo!!! huahua

    Danny, eu posso não deixar comentários,
    mas ando acompanhando seu blog que dá.

    E a Paty, nem se fala!
    Ela sempre te acompanha, mais do que você imagina!!!

    Muitas saudades!

    Boa sorte com as pessoas indesejadas no seu blog.

    Se cuida, moça.
    beijão

    ResponderExcluir
  29. Menina, não conhecia seu blog.
    Super delicado.
    Vim pelo blog da Jana.
    Que Deus proteja a todos vocês por aí.
    Beijo.
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá querida Danny!
    em priemiro lugar quero agradecer a visita no meu singelo cantinho.
    Creio q todos no mundo estão com os olhos lacrimejados ,voltados para as imagens assustadoras q acompanhamos pela televisão! e só nos resta orar e pedir consolo para os familiares q não perderam apenas bens materias,mas sim o BEm mais precioso a Vida!
    concordo com vc a respeito do que escreveu no meu blog,Brasil é um País com grande desigualdade social,infeizmente.
    qnto ao seu post li ele todo e vi sua indgnação a respeito dos "Ctrl c Ctrl v",pessoas sem opnião!
    minha querida Deus os proteja!
    bejauzaum

    ResponderExcluir
  31. ahhh esquci d elogiar seu cantinho!
    hiihihihi
    muito lindo amei todo rosinha ,critico e inteligente!!

    bejO e fiquem com Deus
    apareça sempre para trocarmos idéias *.*

    ResponderExcluir
  32. não precisa pedir desculpas por escrever demais Danny, afinal blog é pra essas coisas mesmo. desabafar, contar histórias e falar nossas opiniões. Pode ter certeza que alguem sempre lê tudo que vc escreve. Eu tbm tenho mania de escrever demais. rs Fiquei realmente preocupada quando vc comentou la no meu e disse que estava tento um tremor no momento que vc escrevia. Espero que agora esteja tudo bem.
    E não se preocupa com essas pessoas sem conteúdo. faça o que vc disse mesmo, ignore-as. Mais não deixe que elas apaguem seu brilho.
    Que Deus proteja você e sua família.
    é um momento triste tudo que vem acontecendo aí, e só nos resta agradecer a Deus por aqueles que estão a salvo, e pedir proteção por todos.
    Sempre escreva o que estiver em seu coração.
    Desculpa se no comentário tiver erros de escrita.. eu escrevi muito rápido e estou com pouco tempo aqui, ja que acumulei muito trabalho da faculdade. :/
    Beijos
    Debby
    http://conceitoestilizado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Fiquei triste de verdade com o que aconteceu, na véspera de meu aniversário, parei para refletir que é uma dádiva estar viva mesmo tendo 26 anos, diante de tantas calamidades que vem ocorrendo, de coração admiro muitoooo a cultura japonesa, adoro animes, música, comida, a dedicação e como posso dizer os japoneses ao meu ver são tão disciplinados. No 1 primeiro comentário ao blog, fiz um comentário curto...mas não porque não li ou porque fiz ctrl+v, acho que não precisamos escrever muito para dizer o que sentimos, porque assim como escrever e falar d+++ podemos acabar por dizer besteiras...
    Lógico que eu aqui do Brasil posso sentir tristeza, mas não se compara com o que vocês estão sentindo...vocÊs estão vivenciando algo muito sério. Mas torço para que fique tudo bem, e me desculpo se a ofendi em algum momento, pois de maneira nenhuma foi minha intenção. bjs

    ResponderExcluir
  34. Oi Danny,
    adorei te conhecer, tmbm amo o Japão e estou triste com o que ocorreu, espero que fique sempre bem, vamos manter contato sim!!! É isso que eu amo na internet, ter uma amiga do outro lado do globo, bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  35. Amore passei para retribuir sua visita!Espero que possamos trocar muuita experiência boa!Seu blog tem muita bagagem cultural!Adorei e espero que esteja bem!e que nada de ruim se aproxime de vc!Te sigo com prazer!Bjks

    ResponderExcluir
  36. Olá querida! Vim através do blog Jana e Seus Acessórios... Fico muito triste com td isso que vcs estão enfrentando, espero do fundo do meu coração que td isso acabe logo e a rotina volte a sua tranquilidade. Bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi Danny!
    Estou rezando por vcs ai no Japão! Deve ser horrível mesmo presenciar isso tudo. Sobre os comentários dessas pessoas, não liga não... é assim mesmo. As vezes eu postava que não viajei... e a pessoa falava boa viagem. As vezes eu postava só uma foto minha de rosto, falava que amaram meu look. É complicado memso, mas não liga pra essas pessoas não. Sabe o que eu faço eu não retribuo a visita. Se tds fizessem isso, esses tipos de pessoas desistiriam.
    Boa Sorte pra vcs!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oiii Danny, primeiro quero agradecer pelo selinho, vou guardar com muito carinho.
    Segundo passei pra te perguntar como vc está, se está tudo ok? Vi nos noticiários que vcs estão sem água, sem energia, essas coisas, então fiquei preocupada, está tudo bem!?
    Dê notícias ok!?
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  39. Oi flor, também estou bem triste com toda essa situação. Tenho vários parentes ai e é impossível não se preocupar... Espero que tudo fique bem logo!
    Quanto aos comentários, sempre tem isso mesmo, aqueles típicos Ctrl C, Ctrl V... Não adianta, sempre vai ter... Uma pena né?
    Eu acabo ficando desinteressada pelo blog da pessoa.
    Bjocas e fique bem!
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi Danny, sabe eu perdi um amigo de acidente um dia antes dessa tragédia que aconteceu ai no Japão e quando pela manhão levantei vi os noticiários e vi o que estava acontecendo, e pensei nossa a Danny acabou de ir para o Jpão, fiquei super preocupada, mas não vim antes porque estava ainda abalada com a perde de meu querido amigo. Olha só não acho que escreva muito não, adoro ler seus posts e estou pedindo a Deus que isso tudo passe logo e que todos fiquem bem. Não sei se você mora perto da área mais afetada, espero que isso passe logo do fundo do meu coração. Nos mantenha informada tá. Se cuida!!! E sobre os comentários concordo com você. Beijinhos Danny

    ResponderExcluir
  41. Oi Dani ameii seu blog,sou apaixonadaa por tudo q é relacionado ao japão,sinto q nasci no País errado hehe..

    Estou muito triste com tudo q está acontecendo ai,e imagino a sua angustia :/

    Saiba q estou aqui rezando por todos e por vc tambem :D

    eu realmente espero q sejamos grande amigas

    beijãoo

    ResponderExcluir
  42. Oi Dani,
    Sou a Jessika V., moro em Giânia e tenho 17 anos.

    Quando fiquei sabendo do terremoto, logo espalhei para meus amigos e familiares q ñ estavam por dentro do assunto.Pode ter certeza que muitas orações estão sendo feitas por todos vocês, afinal somos todos irmãos (de espírito).
    Estou torcendo muito por vocês!!!

    ResponderExcluir
  43. oie dani, minha amiga1 que bom que vc esta bem graças a deus deu tudo certo com vc ne?
    amiga eu leio sempre suas postagens e concordo com vc que nao e legal essa spessoainhas fiicar postando bobagens tipo olha la o sorteio ain que sako realmente enche a paciencia ne verdade?
    as pessoas kerem quantidade e nao a qualidade como vc mesma diz eu gosto de ler a opinião das pessoas, eu fiz um blog para mim aprender mas a conhecer os gostos das pessoas e outra que pra mim é um laazer rs!
    flor nao se preocupe! adoro esses seus texto dissertativo!
    vc opina coloca sua ideia e desinvolve! parabens!
    eu quero ser um futura jornaista e como uma boa prrofissional que quero ser tenho que realizar uma leitura boa e conhecer mas de cada um!
    parabens gosto desse geito!
    ti dou muitas forças! e se precisar pode contar cmgo mesmo distante rs :)
    tenho mto medo desses maremotos terremotos tsunami mas estou na torcida pelo povo oriental! eu gosto mto da cultura japonesa apesar de nao ter um grande conhecimento! mas admiro!
    me adicione no msn flor
    priscilapaulistinha210@hotmail.com

    beijos e saiba que alem de leitora vc tem uma amiga!

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    força!

    ResponderExcluir
  44. Danny...primeiro não se desculpe por escrever muito ou por ler muito ou por estudar muito ou por pensar muito...Isso,era o que todos nós devemos fazer!!!É isso que nos permite participar deste mundo capitalista,voraz,competitivo e rotineiro sem ficar para trás!
    Em relação ao que acontece com vc,seu povo,sua nação: -Oro por cada um de vcs!Quando algo acontece com um "irmão meu",não condeno,não tento encontrar desculpas ou etc...Apenas peço a Deus que o conforte,dê paz,dê forças e acredite que isso vai passar!
    Em relação ao que vc falou do Brasil TUDO É VERDADE!Sei que há excessões,mas é verdade.
    Lembre-se: Deus não dá uma carga para quem não é capaz de carregá-la!
    Danny,estou com vcs!Meu coração e meus pensamentos estão aí...
    Abraços e fiquem em paz!
    Beijo*

    Jane Machado

    ResponderExcluir
  45. Adorei a atitude Danny!

    beijos querida

    Tati

    ResponderExcluir
  46. Ahhhhhhhhhhh q linda!!!
    Será que você acredita em encanto ao primeiro post? rs
    Oh linda, adorei seu espaço, só sinto estar comentando aqui num momento tão doloroso pra todos nós. Sou brasileira e nunca fui no Japão, mas tenho um enorme carinho pela nação oriental além de cutivar uma grande amizade - minha irmãzinha de coração - que mora ai há muitos anos.
    Fiquei (e ainda estou) muito triste com tudo isso que aconteceu, até parei um pouco de ver as imagens que são divulgadas na imprensa e na internet por que realmente estavam me fazendo muito mal. É tudo muito triste!
    Com relação sua comparação entre as tragedias brasileiras e a que ocorreu ai não sei se concordo exatamente como você expos, mas de uma coisa eu tenho certeza, ambas tragédias acontecem por razão da ação do homem, se não imediatas, mas de longo prazo. O que é lastimável, por que a resposta da natureza é sempre muito brutal.
    Vamos orar à Deus e confiar nele. Tenho certeza de que tudo ficará bem.
    Quanto aos comentarios sem noção, tenho exatamente a mesma opinião. Até tolero um ou outro spam, aliás até já os fiz em ocasiões especificas, mas dai a comentar sempre com SPAM é sacanagem.
    Outro dia postei sobre um curso de maquiagem e uma menina comentou: ADOREI SUAS COMPRINHAS!!! huahauahua Mas que comprinhas? ahauhauahu
    É uma pena que algumas pessoas não tenha paciencia de ler os blogs, realmente perde todo o sentido de blogar.

    Vou adicionar seu blog na minha listinha e voltarei aqui mais vezes. Espero poder recebe-la no meu cantinho www.territoriodemeninas.blogspot.com
    Vou adorar conquistar mais uma amizade nessa terrinha linda!

    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  47. Amiga eu entendo sua revolta, imagina você esta passando pelo que esta, e vem gente falando para participar de sorteio??? Onde já se viu isso?? Olha eu fiquei a bastante posts sem comentar, mas fiquei com isso na cabeça, ainda mais quando isso aconteceu vim até seu blog ler para saber de vc, Deus sabe que é verdade o que estou falando, realmente me preocupei contigo, li e vi que vc e sua família estavam bem, eu saí sem comentar peço perdão, mas aqui em casa esta uma lokura tbm, coisas pessoais, mas isso ñ saiu da minha cabeça. Por exemplo agora aqui no Brasil, Rondônia é 01:05 mas prometi p/ mim mesmo NÃO VOU SAIR enquanto ñ ler todos os posts que perdi e comentar em todos. Vc poderá perceber que comecei lendo as postagens de baixo e fui subindo. Mas como já havia dito no post anterior, eu chorei vendo o que aconteceu no Japão, estou super triste e orando por vocês. Gostei de ouvir a sua reportagem só não gostei que foi falando sobre esse assunto tão tragico. Deus tenha misericordia, vamos orar/rezar amiga para que esse pesadelo passe logo. Eu te adimiro muito viu? E saiba que se precisar de qualquer coisa e eu puder ajudar é só me falar que farei de TUDO que estiver ao meu alcanse para ajudar a vocês. Se quiser eu vou até morar aí huahuahua, brincadeira essa parte do morar, desculpa a brincadeira no final, foi só p/ quebrar o gelo, mas sobre sempre poder contar comigo, isso é sério ;)

    Beijos.

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  48. Oie pirikita!

    Primeiramente, li TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... afinal, adoro ler.
    E vc foi tão simpática visitando o meu cantinho e deixando até hoje o maior comentário que tive por lá (rs) ~ ADORUUUUUUUUUU ^.^
    Realmente fiquei chocada com a tragédia ai no Japão e peço desculpas não ter vindo antes deixar minha marquinha por aki, é que o trabalho anda me consumindo horrores sabe.
    ADOREI vc, o seu jeito e a sua atitude, principalmente referente ao CTRL + C e Ctrl V. Realmente é muito chato as pessoas não saberem nada do que vc postou... e ainda ter a cara de pau de comentar e ainda por cima pedir que vc visite o cantinho dela.
    Vc está ai do outro lado do mundo, super antenada e passando de primeira mão tudo oque vem acontecendo por ai, após a grande tragédia. Eu só tenho à agradecer!
    E que bom q vc e tua família estão todos bem!

    Bom... me identifiquei horrores com vc. Já tô te adorando muitooooooo... de coração mesmo. Vc é uma pirikita não só de atitude, mais de palavras, e isso tá raro hoje em dia.

    Espero sermos grandes amigas, pois ando precisando muitooooooooo de novas amizades.

    Bjos e novamente obrigada pela visitinha lá no meu cantinho.

    http://www.nega-maluca.com

    ResponderExcluir
  49. Oi linda, eu amo mt o Japão, e me senti mt triste qnd soube da tragédia... Que Deus te abençoe e guarde todos que moram aì, beijão ;* Ass: Isadora

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo ao meu blog. Seu comentário é muito importante para mim, neste espaço você pode elogiar, criticar e dar sugestões. Porém aqui como em qualquer outro blog tem regras para comentários e espero que aqui elas sejam seguidas:

1 - Deixei aberto o "Qualquer um" pode comentar pois nem todo mundo tem um OpenId, mas isso não quer dizer que eu aceitarei comentários anônimos, ao menos coloque o seu nome. Pessoas que possuem OpenID favor comentar com o seu login.
2 - Se quiser que eu visite seu blog, pode por o link que eu visitarei com muito prazer, mas ao menos leia o post e fale um pouco sobre ele, dê sua opinião, pois é muito fácil vir aqui, ir direto no comentários e dizer qualquer coisinha e pedir para te visitar
3 - Se possível coloque o link do seu blog no final do comentário
4 - Qualquer comentário de spam, ofensa, anônimo, que contenha palavras de baixo calão, serão excluídos.
5 - Comentários sem conteúdo, com apenas uma frase, ex: Adorei o post, Boa Dica, etc.. e acabou NÃO SERÃO RESPONDIDOS. Eu sei que você pode mais do que isso, e seus dedos não vão cair por escrever mais.
6 - Quer me chamar para participar do seu sorteio? Ótimo! Eu deixo você divulgar por aqui mesmo e me chamar, mas ao menos lembre-se que eu moro no Japão! Não me faça ir no seu blog e dar de cara: Apenas para residentes do Brasil.
7 - Sim, sou chata em relação aos comentários! Eu não era, mas devido a vários comentários de CTRL + V resolvi ser mais rigorosa.
8 - Se quiser falar besteira ou me ofender, ao menos coloque o seu nome para que eu possa saber de quem estou rindo

Obrigada e Volte Sempre =)

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios