27 março 2011

Não é um adeus...

    E sim até logo .. apartir de hoje vou me desligar totalmente do blog. Mas não vou desistir dele, eu só preciso dar um jeito na minha vida, preciso estudar não só para aprender a língua japonesa mas para conseguir um bom emprego. E eu quero poder trabalhar, juntar dinheiro e voltar logo para o Brasil para ficar ao lado das pessoas que eu amo das quais estou sentindo uma imensa saudades.
   Se tiver alguma blogueira, que goste da cultura japonesa,e  estiver afim de dar continuidade no meu "trabalho", favor me mandar um email (danny.otta@gmail.com) com o assunto: Interesse. Assim esse blog não fica abandonado. Apesar do pouco tempo de blogosfera, aprendi muitas coisas com todas vocês. Vocês me fizeram rir em dia tristes, aprender coisas novas, descobrir coisas que jamais tinha visto, enfim, eu realmente fiz muitas amizades. E obrigada de coração por todo o carinho que recebi durante esse tempo, vocês foram e são muito importantes para mim.

    Fiquem bem, e jamais se esqueçam dessa japa aqui ok? Porque eu jamais me esquecerei de vocês!

Beijos beijos e beijos
Até logo

57 comentários:

  1. Até logo Danny, espero que você e sua família voltem logo! =)

    ResponderExcluir
  2. ah flor, tudo bem!
    Qualquer decisão que tomares, que Deus te abençoe! :)

    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. NOssa Danny, mas já!

    Bem.,eu nem tive tempo de ler seus post ..não todos, vou ler devagar e como o tempo é curto., li somente alguns., mas então...estude mesmo..trabalhe,,,e de vez em quando...aparece ak...os que eu ler., vou deixar comentário...

    abraços amiga....que sua sorte seja grande e que encontre logo um emprego pelo menos legal....guarde sua grana....ou viva bem por aí mesmo...mas a terrinha ak é tua....qualquer coisa - volte!


    bjs

    ResponderExcluir
  4. ah Danny,
    que pena
    fico muito triste
    mas espero que de tudo certo
    e se voce voltar estarei aqui ok?
    beijao

    ResponderExcluir
  5. ?????????????
    Como assim floree???
    Ow chará, faz isso não!!!
    Mas se vc vai voltar, pq tá colocando o blog a disposição de outra pessoa? Depois vc vai continuar com esse ou vai criar outro?? Hein, hein ???

    Puxa, fiquei titi...
    Gosto tanto daqui...
    Mas num perde contato, qualquer coisa tem o contato do meu blog, ta? Esquece da chará aqui não..óó!!
    rs

    Bju no core, espero q vc se ajeite loguinho pra voltar a postar, linda e maravilhosa!!

    Dani do
    http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Danny!
    Vai parar com o bloguinho?
    Que peninha, faz isso não!
    Tempo aqui no Japão é uma coisa difícil MESMO!
    Mas mesmo que esporadicamente, tente postar! Eu mesma não posto com tanta frequência mas mesmo assim as pessoas que se identificarem contigo nao irão te abandonar!
    Pense com carinho, vc já fez um ótimo trabalho até agora, dá dózinha largar tudo né?

    beijos linda

    ResponderExcluir
  7. Danny, torço muito por você e sempre que puder faz uma visita lá no blog!
    Você é muito especial e também aprendi muito com você! Torço para que tudo se resolva o mais rápido e tudo por ai volte ao normal ;)
    B-jinhos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  8. Querida Danny, claro que não me vou esquecer de você, o link do seu blog vai ficar sempre no meu e as suas palavras de amizade no meu coração. Daqui lhe envio muita força, muitas energias positivas, você vai conseguir, é uma vencedora e tem força para enfrentar tudo, conseguir tudo, basta acreditar. Estou a torcer para que tudo corra bem, estude muito viu?
    Um grande abraço, beijos no coração,
    da sua amiga portuguesa,
    Thelma Lobo

    www.thelmalobo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ai linda da vontade de chorar agora que eu achei
    vc de tantas procuras
    são poucos os blogs que tem do japão
    nunca vou te esquecer vou te esperar sempreeeeeeeeeeeeeee
    de coração bjussssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Que pena eu gosto tanto de seus posts gosto quando você bloga mas enfin você precisa estudar eu entendo e sei como estudar é emportante na vida das pessoas
    afinal se você não estudar não vai poder blogar logo não é mesmo?e nem ganhar dinheiro para poder voltar pro Brasil. Então como você disse até logo.Bijoks

    ResponderExcluir
  11. Não desaparece não... Dá um jeitinho e encaixa uma horinha por blog rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Sentirei saudades, adoro o seu Blog, espero de coração que consiga realizar seus objetivos...
    Dê o seu melhor...beijinhos

    Tati

    ResponderExcluir
  13. Oooh Danny vai se ausentar mesmo? Que pena flor, gosto muito de vc. Espero que dê tudo certo, sei que não é fácil conciliar tudo e deixar o blogue funcionando, estou sentindo isso na pele tb. Adoro a cultura japonesa, amo de paixão, só ñ me ofereço pra dar continuidade por que tá difícil até pra tocar o meu imagine mais um. Mas, tudo de bom pra vc Danny muito sucesso sempre.
    Beijãããão

    ResponderExcluir
  14. Poxa vida, bom mas eu pelo menos vou esperar pela sua volta, muito boa sorte pra você, vai dar tudo certo você vai ver! Avisa quando voltar flor.
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ahq eu peninha, mas como e por uma boa causa, a gente entende, mas de vez em quando vc da uma espiadinha aqui ne, eu venho olhar com certeza, bjss e boa sorte

    ResponderExcluir
  16. Boa sorteeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!Deus a abençoe muito...tudo de bom!E volte logo p blogosfera!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Danny, que pena vc não estará aqui, estava adorando seus comentários no meu blog. mas que Deus abençoe vcs e que vcs voltem logo para seus familiares. Saiba que tenho um carinho enorme por vc. Boa sorte, querida.

    Beijos!!!
    Louise
    www.bolsacheia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ahhh Danny! Que triste! Vou sentir falta de ler seus post! Me fazia matar um pouco a saudade do Japão! Poxa mas eu sei como as coisas são complicadas... Se voltar e espero que sim, estarei aqui! Espero que de tudo certo!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  19. Oi Danny!
    Sei que quem sabe da sua vida é você...
    Mas o que vc tem conseguido com o seu blog é impressionante!
    Eu ainda não sou blogueira (mas já estou formatando o meu), moro no Brasil e ando pesquisando muito esse mundo da blogosfera. Conheço pessoalmente blogueiras famosas e iniciantes e posso te falar que o n° de seguidoras e pessoas que deixam comentários no seu blog é algo fora do comum para tão pouco tempo!
    Não desperdice essa conquista!
    A maioria das blogueiras têm outra profissão e conciliam.
    Este blog será um alento pro seu coração nas horas mais difíceis, e quem sabe até te ajudar profissionalmente...Você tem talento e carisma para escrever!
    Gambatte!
    Bjs,
    Tiemi Tagomori - LOLa cosmeticos

    ResponderExcluir
  20. Oi Dany, sei que não é fácil conciliar tantas coisas juntas, casa, marido, filho, trabalho, estudo sem falar que temos que matar um leão por dia para sobreviver neste momento em meios à tantas incertezas e a tantas ameaças com relação as radiações, tem momentos que fico aflita, nervosa, angustiada e a vontade que dá é voltar para casa, sentir o vento da nossa terra o sabor daquelas frutas deliciosas etc. Penso e reflito e sempre digo, nada como um dia após o outro...MAIS o que te falo de coração é...Faça o que seu coração pede, deixe sua consciência te levar e faça aquilo que realmente deseja.ATUALMENTE VC CARREGA UMA CARGA grande, admiro vc por conciliar tantas coisas.Qto ao blog vc está de parabéns conquistou tanta gente bacana, prossiga com ele e boa sorte no caminho do seu DESTINO.
    Um beijo do meu para o seu coração.
    Hirany Queiroz

    ResponderExcluir
  21. Oi Dany, sei que não é fácil conciliar tantas coisas juntas, casa, marido, filho, trabalho, estudo sem falar que temos que matar um leão por dia para sobreviver neste momento em meios à tantas incertezas e a tantas ameaças com relação as radiações, tem momentos que fico aflita, nervosa, angustiada e a vontade que dá é voltar para casa, sentir o vento da nossa terra o sabor daquelas frutas deliciosas etc. Penso e reflito e sempre digo, nada como um dia após o outro...MAIS o que te falo de coração é...Faça o que seu coração pede, deixe sua consciência te levar e faça aquilo que realmente deseja.ATUALMENTE VC CARREGA UMA CARGA grande, admiro vc por conciliar tantas coisas.Qto ao blog vc está de parabéns conquistou tanta gente bacana, prossiga com ele e boa sorte no caminho do seu DESTINO.
    Um beijo do meu para o seu coração.
    Hirany Queiroz

    ResponderExcluir
  22. Ahhh que peninha, vamos sentir sua falta!!! mas volta ok??
    Adoro vc!

    beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Poxa, minha flor...que pena =(
    Mas, temos que compreender. Se esse tempo é necessário pra vc, tudo bem. Vamos sentir sua falta, mas esperamos vc voltar logo.

    Um beijão e que Deus cuide sempre de vc.

    Quando der, me visita ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Own Danny que triste :/
    O blog que eu mais gosto é o seu, sempre cheio de detalhes, grandes e com um bom conteúdo. Por favor gata, quando voltar mande notícias, não quero perder contato! Se cuida linda ;*

    Visitem: http://crory.blogspot.co

    ResponderExcluir
  25. Nossa flor... realmente é importante dar um foco na vida... buscar novos caminhos... mas não abandona a gente por completo não! te desejo tudo de melhor na sua vida... que esse novo caminho seja regado de sucessoe felicidade, que vc consiga alcançar seus objetivos e materializar seus sonhos!!!!! e que volte logo pro Brasilll! hihihi Passado pra agradecer sua presença no meu blog, Obrigada por deixar sua marquinha lá viu?! Tô meio sumidinha mas sempre que dá apareço aqui! Já deixou sua marquinha na ultima postagem lá no meu blog? já se inscreveu nos sorteios hoje!? Perde empo não passa lá!!! hihihihi Beijão e até logo viu!?

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijão da Mih =*

    ResponderExcluir
  26. Ahhhhhhhhh Dannyzinha que peninha...tomara que tudo se ajeite logo para que retornes o quanto antes!!! Tudo de bom estarei aqui enviando vibrações positivas, vais conseguir um excelente emprego que te fará trabalhar com prazer assim como tocaste o blog até então. apesar de pouco tempo por aqui, aprendi a gostar da sua linguagem e delicadeza...isto é tu marca e te levará para o sucesso..digo de boa mesmo! Bjãooooo corre atrás do teu lugarzinho ao Sol na Terra do SOL nascente QUE É PARA TODOS, É NOSSO!!!!

    Com carinho @Cassitapoa
    http://mundodacassita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que pena flor, mas é por uma causa muita justa e estaremos aqui torcendo muito por vc para que consiga conquistar seu objetivos o mais rápido possível...desejo toda sorte do mundooo...super bj♥

    ResponderExcluir
  28. Ah Danny que triste, mastomara que todos os seus desejos se realizem e você colte logo para o blog! apesar de te conhecer a pouco tempo irei sentir muitas saudedes de vocês!!
    Volta logo viu??rsrs

    Beijão e boa sorte ^^

    ResponderExcluir
  29. Adoreei o Blog,pena que vc vai se afasta por uns tempos.
    Beijoos'

    ResponderExcluir
  30. áhhhhh... fará falta seus posts!!!
    Bom, mas entendemos... espero que logo (rapidinho) vc consiga ajeitar sua vida e voltar ao blog!!!
    Boa sorte!!!
    Beijoos
    www.ornamente-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ah poxa =/

    Eu fico no aguardo até voltar.
    Quando volta avisa lá no blog que eu venho correndo aqui.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  32. Oi flor estou torcendo por vocês,espero que consigam voltar logo para o Brasil,pois a melhor coisa é esta do lado de quem amamos,e também espero que volte logo com o blog.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  33. Ahh naaaum Danny, vc é uma das poucas pessoas ake que me da ouvidos rsrs.
    Demora naaum hein.
    ='(
    [topmodelnext.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  34. Ahhh,
    eu entendo isso PERFEITAMENTE!

    Estaremos torcendo e esperando sua volta!

    Sucesso!

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Ai não!!!!1
    Que vontade de chorar. Buáááááááaááááááá, tem mais, buááááááááááááá, não aguentei! snif :( snif :(
    Já com muitas saudades! É uma coisa estranha, nem nos conhecemos e sinto uma afinidade imensa com vc. Nem muito tempo de amizade de blog nós temos, é uma coisa mágica.
    Mas, espero que você pelo mesnos leios os emails, vou te mandar um monte. E tbm espero em primeiro lugar, lógico, que você sefa feliz em todas as suas decisões e Deus sempre esteja te ajudando a decidí-las.
    Um beijão cheio de saudades. Você mora em meu Heart.
    Não some do Cosmeticos On. Quero ter contato com vc.

    Cosmeticos On
    Andréa
    http://cosmeticoson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. oiieee..peninha..mas vai lá corre atras do seu, ta certinha! de certa forma o blog vicia a gt e a gt deixa as outras coisas de lado...peninha que nao entendo muito da cultura, mas vo dar uma estudadinha p pode te ajudar e postar algo bem legal p vc ok?!!!agradeceria a oportunidade!
    tudo de bom!
    bjusss
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Poxa, que pena. Você poderia postar pelo menos de vez em quando, quando tivesse um tempo.. sem compromisso. Vou sentir saudade, pq adoro a cultura japonesa (e coreana). Beijos

    ResponderExcluir
  38. a que pena poxa :(

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Oi lindona,que pena...mas pelo menos o blog ficará ativo,isso é sinal que você não se desligará totalmente.

    Sucesso para ti,que seus planos e projetos se concretizem e em breve retorne para perto dos seus.

    Fique com Deus!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Toda sorte do mundo pra vc, e estamos aguardando seu retorno =)

    ResponderExcluir
  41. linda mt sorte e q vc volte logo =)
    Beijinhos
    ah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  42. ô flor até mais apareça!!
    bjk♥
    Boa sorte♥♥

    ResponderExcluir
  43. Olá querida Danny
    acho uma pena que vc esteja
    se ausentando, mas acredito
    que tudo vai dar certo. E talvez
    logo, logo vc volte para nos alegrar e
    contar um pouco mais da cultura japonesa
    bjs e fica beeeem.

    ResponderExcluir
  44. É sempre muito bom visitar o seu cantinho, por isso reservei um selinho que é a sua cara.
    Passa lá no www.territoriodemeninas.com.br e dá uma olhadinha.

    Beijocas

    Juh Barreto
    @TDMBlog
    www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  45. Ah eu sou uma nova leitora aqui no seu blog mais tipo adorei logo que dei de cara ele é muito com e adoro a cultura japonesa é muito interessante continue assim viu!

    e to seguindo o seu blog se poder segue de volta?
    e aceita parceria?

    http://garotas-stylish.blospot.com

    ResponderExcluir
  46. Olá querida também estou no Japão, e que pena que está deixando de postar....
    Sei como é este vazio e luta diária....
    Biejso e espero um dia sua visitinha
    www.glamourosasplus.blogspot.com
    Bjúx da gueixa Ká

    ResponderExcluir
  47. Dany já estou com saudades dos seus posts!
    Desejo sucesso nos seus estudos!
    Boa Sorte!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. oi Danny! Nem imaginava que vc estaria aí no Nihon menina! Acho que vc nem vai se lembrar mto de mim não...huahuhu! mas enfim...boa sorte e kyotsukete ne! Bjoos!

    ResponderExcluir
  49. Poxa, que pena, logo hoje que soube do seu blog...mas irei ler tudo o que vc escreveu e te desejo muita boa sorte, beijo grande!
    http://eusoudoidademais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. oi Danny, td bem flor?

    De noticias =)

    Estamos com saudades

    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  51. danyy
    kd vc?
    estas muito sumida!
    voltaaaaa
    bjus
    van
    www.joaninhaclub.com

    ResponderExcluir
  52. Ah que pena flor, volte por fazer e não esqueça daqui...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Oi flor!!!Adorei seu blog tambem moro no japao estava sumida da rede por motivos pessoais gracas a deus agora esta tudo bem .me visite no meu blog beijinhos

    ResponderExcluir
  54. Oiii,Cheguei tarde né!:-(
    Adorei td por aqui logo de cara!Matei a saudade do Japão tbém,aaaah poxa,mais td bem é por uma boa causa né!
    Desejo a vc e sua família bastante sorte!!!!Td de bom!
    bjoss!
    http://lifefashion-02.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo ao meu blog. Seu comentário é muito importante para mim, neste espaço você pode elogiar, criticar e dar sugestões. Porém aqui como em qualquer outro blog tem regras para comentários e espero que aqui elas sejam seguidas:

1 - Deixei aberto o "Qualquer um" pode comentar pois nem todo mundo tem um OpenId, mas isso não quer dizer que eu aceitarei comentários anônimos, ao menos coloque o seu nome. Pessoas que possuem OpenID favor comentar com o seu login.
2 - Se quiser que eu visite seu blog, pode por o link que eu visitarei com muito prazer, mas ao menos leia o post e fale um pouco sobre ele, dê sua opinião, pois é muito fácil vir aqui, ir direto no comentários e dizer qualquer coisinha e pedir para te visitar
3 - Se possível coloque o link do seu blog no final do comentário
4 - Qualquer comentário de spam, ofensa, anônimo, que contenha palavras de baixo calão, serão excluídos.
5 - Comentários sem conteúdo, com apenas uma frase, ex: Adorei o post, Boa Dica, etc.. e acabou NÃO SERÃO RESPONDIDOS. Eu sei que você pode mais do que isso, e seus dedos não vão cair por escrever mais.
6 - Quer me chamar para participar do seu sorteio? Ótimo! Eu deixo você divulgar por aqui mesmo e me chamar, mas ao menos lembre-se que eu moro no Japão! Não me faça ir no seu blog e dar de cara: Apenas para residentes do Brasil.
7 - Sim, sou chata em relação aos comentários! Eu não era, mas devido a vários comentários de CTRL + V resolvi ser mais rigorosa.
8 - Se quiser falar besteira ou me ofender, ao menos coloque o seu nome para que eu possa saber de quem estou rindo

Obrigada e Volte Sempre =)

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios